terça-feira, 24 de setembro de 2013

SOS UNHAS - BASES

Nesse primeiro post sobre cuidados com as unhas vou apresentar os meus produtinhos favoritos ou não para o cuidado das unhas:


Minhas unhas quebram com o vento... então não posso abrir mão de uma base fortalecedora antes da esmaltação. Atualmente minha base preferida é a Hard As Nails da Sally Hansen, comprei na Audrey em São Paulo por R$19,00 (devia ter comprado umas 10 para estoque). Na Sephora tinha dela até pouco tempo, mas agora só tem dessa.

Minhas considerações sobre a base: é boa, mas não é milagrosa. Minhas unhas fortificaram mais que antes, porém ainda quebram e descamam sim (até agora foi a melhor que usei). Estou vendo outras bases, para quando esta acabar (Ela dura bastante, pois o vidrinho contém 13 ml).

Antes da Sally usava a Nutribase Pro-Fortalecimento da Colorama...  Para quem não está a fim de gastar muito com base essa é uma boa opção.

Antes da Nutribase usei a Base para unhas fracas da Impala, que também era boa, mas a da Colorama me agradou mais.

Usei também a da Risqué Technology - Unhas + lisas e resistentes e encostei em um mês... minhas unhas quebraram como nunca.

Ah! antes da base eu uso ainda o Vitalizante para Unhas Casco de Cavalo. Produtinho super bom... que aliado a base ajuda a fortalecer as unhas. (Ainda não achei a base da marca para testar, mas estou na busca).






Nenhum comentário:

Postar um comentário