quinta-feira, 26 de setembro de 2013

UNI DUNI TÊ - O ESMALTE ESCOLHIDO FOI... LUXE

O escolhido foi o Luxe da Capricho, coleção Girlie.


Sabe a relação de amor e ódio!? Então, assim somos nós (Luxe e Eu)... Vamos primeiro às fotos:

1 camada da Base Fortalecedora Sally Hansen - Hard As Nails  + 3 camadas do Luxe - Capricho
Na primeira foto o esmalte com as 3 camadas. Na segunda eu pretendia colocar esses glitters em todas as unhas, mas o esmalte foi mais rápido e descascou antes que eu pudesse fazer isso, então acabei fazendo apenas em uma unha só para ver como iria ficar antes de tirar tudo :P

Vamos as notas e explicações (notas de 0 a 5):


A dificuldade de esmaltar fica por conta da quantidade de camadas que você tem que passar para cobrir bem: 3 camadas foram necessárias para ficar lindinho assim, porém é super fácil de limpar. 

A secagem demorou um pouquinho acredito que em virtude nas 3 camadas também. 

O esmalte é cremoso, porém sua cobertura é bastante brilhosa, não usei top coat (deveria ter usado para ver se fixava mais). 

E a durabilidade foi o pior de tudo, descamou no dia seguinte, e eu tinha um casamento para ir foi trágico :( Porém, vou defender o esmalte: prefiro acreditar que a descamação ocorreu por conta de uma luva de látex que tive que usar... ai o esmalte não aguentou o tranco!

E a minha relação de amor e ódio fica por conta dessa nossa relação conturbada: eu me apaixonei pela corzinha do esmalte super cute, o vidrinho é fofo também... mas ele é um esmalte difícil e não facilitou em nada nosso relacionamento, porém ainda pretendo usá-lo novamente :P 


Nenhum comentário:

Postar um comentário