quinta-feira, 7 de novembro de 2013

UNI DUNI TÊ - O ESMALTE ESCOLHIDO FOI... BRINDE COMIGO + ADESIVO DE UNHA

O escolhido foi o prismático Brinde Comigo da Impala, coleção Celebrate.



Ele tem um efeito bem diferente e bem cintilante... Fotos na luz artificial:

1 camada da Base Fortalecedora de Unhas - Derma Nail  + 2 camadas do Brinde Comigo - Impala Celebrate + Aplicação de adesivo de unha
1 camada da Base Fortalecedora de Unhas - Derma Nail  + 2 camadas do Brinde Comigo - Impala Celebrate + Aplicação de adesivo de unha

Casei a esmaltação do prismático com um adesivo de caveirinhas para unha toda no anelar. Tentei mostrar o efeito, mas ainda assim não consegui captar toda sua potencialidade. Fotos ao sol:

1 camada da Base Fortalecedora de Unhas - Derma Nail  + 2 camadas do Brinde Comigo - Impala Celebrate + Aplicação de adesivo de unha

E um vídeo para tentar mostrar o efeito do esmalte:





E as notas:


Ele é bem fácil de esmaltar e o adesivo super fácil de aplicar. Cobriu bem com 2 camadas, talvez 3 fique ainda melhor. Seca super rápido. O brilho perfeito. Agora a durabilidade: do esmalte foi razoável durou uns 4 dias bem, já do adesivo... no dia seguinte já estava saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário